SÓFOLHA Soluções Corporativas

Rede Virtual de Informações e Aprendizado - SÓFOLHA Soluções Corporativas

Bom dia,

Está disponível para acesso o novo Módulo SST (Segurança e Saúde do Trabalho). Em consonância com os demais módulos web do eSocial, o módulo SST foi desenvolvido para permitir a realização de consulta e conferência dos eventos já enviados, como também servir de interface para a inclusão/alteração/exclusão de informações direto no portal.

O módulo web de SST é independente do módulo web geral do eSocial, podendo o empregador ou responsável legal atribuir perfil de procuração específico para acesso a esse módulo. Essa independência permite que o cumprimento das obrigações de SST, sejam realizadas por profissionais ou empresas especializadas nesta área de atuação. A plataforma foi construída também com o objetivo de disponibilizar aos seus usuários apenas as informações cadastrais e contratuais do trabalhador indispensáveis à composição das informações ou elaboração da CAT e do PPP, seguindo a exigência da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei nº 13.709/2018, e das normas de sigilo fiscal.

Acesse o portal do eSocial (www.esocial.gov.br) e realize o login utilizando as credenciais que costuma informar para acessar o portal web geral do eSocial.

Vale a pena lembrar que se estiver acessando através de procuração eletrônica, deverá conferir se possui permissão de acesse a este novo módulo.

Após realizar o acesso, caso esteja apresentando a tela Módulo Geral, clique o link "Trocar Perfil/Módulo".

Clique no link "Segurança e Saúde no Trabalho"

Selecione uma das opções do menu para acessar as opções de consulta ou manutenção.

Clique em dos links abaixo e consulte outros assuntos já publicados aqui em nosso canal de aprendizado:

At.te,

Exibições: 131

Responder esta

Propósito

Espaço virtual criado em 3 de Março de 2011, com o objetivo de promover "a troca de experiências" sobre nossa legislação Tributária inclusive Trabalhista e Previdenciária e os seus impactos nas organizações e no país. Oferece ainda, a possibilidade de "novos conhecimentos" não caracterizados como "suporte técnico" em relação aos sistemas Sófolha Soluções Corporativas.

Links Relacionados

SF SISTEMAS 

Sófolha Soluções Corporativas

SFassistência

Sófolha Soluções Corporativas

SFGestor Público

Sófolha Soluções Corporativas

ASSERTI

Associação das Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação

© 2024   Criado por SÓFOLHA Soluções Corporativas.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço