SÓFOLHA Soluções Corporativas

Rede Virtual de Informações e Aprendizado - SÓFOLHA Soluções Corporativas

Bom dia,

 

Foi disponibilizado mais um canal para obter informações sobre a nova forma de acessar dados do FGTS, enviar arquivos do SEFIP e GRRF, obrigatório a partir de 1º.01.2012.

 

O site Conectividade Social ICP faz parte de um projeto em conjunto com a CAIXA, o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), e com as Autoridades Certificadoras brasileiras, cujo objetivo é divulgar informações sobre o Conectividade Social ICP e a Certificação Digital em textos, fotos e vídeos de qualidade. Também é mais um canal para empregadores e profissionais contábeis conhecerem melhor o sistema, tirarem dúvidas do dia-a-dia e entenderem melhor essa modernização.

 

A Caixa Ecômica Federal, publicou em seu site, um alerta para o prazo do Conectividade Social. Faltam menos de 90 dias para cadastramento das empresas no modelo de certificação digital. Clique aqui e verifique o texto na íntegra.

 

Abraços.

Exibições: 86

Responder esta

Propósito

Espaço virtual criado em 3 de Março de 2011, com o objetivo de promover "a troca de experiências" sobre nossa legislação Tributária inclusive Trabalhista e Previdenciária e os seus impactos nas organizações e no país. Oferece ainda, a possibilidade de "novos conhecimentos" não caracterizados como "suporte técnico" em relação aos sistemas Sófolha Soluções Corporativas.

Links Relacionados

SF SISTEMAS 

Sófolha Soluções Corporativas

SFassistência

Sófolha Soluções Corporativas

SFGestor Público

Sófolha Soluções Corporativas

ASSERTI

Associação das Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação

© 2024   Criado por SÓFOLHA Soluções Corporativas.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço