SÓFOLHA Soluções Corporativas

Rede Virtual de Informações e Aprendizado - SÓFOLHA Soluções Corporativas

alguem de voces já fez alguma admissão de trabalhador na condição de contrato verde amarelo, se está vigorando e se o sofolha já esta disponibilizado para tal modalidade

 

Exibições: 46

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia,

O contrato Verde e Amarelo, instituído pela MEDIDA PROVISÓRIA Nº 905, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2019 está em vigor até o final da sua tramitação no congresso e no senado nacional, previsto para conclusão em 24/04/2020. A partir dessa data, dependerá do desfecho da MP, pois poderá ser convertida em lei ou ser descartada.

Atualmente no SFDPessoal o contrato deve ser redigido manualmente através da opção "Cadastros-> Relatórios Personalizados-> Contratos de Trabalho" e a folha de pagamento deve ser calculada com eventos do usuário. Já estamos implementando os cálculos automáticos, tão logo concluímos, estaremos publicando em versão para todos os clientes.

Vale a pensa ressaltar que o referido contrato deve ser utilizado com muita cautela, pois está em tramitação no congresso nacional e já recebeu 1930 emendas que poderão alterar as regras em vigor na Medida Provisória.

Clique aqui para acompanhar a tramitação no congresso nacional.

Atenciosamente,

Celso Serrano Araujo

Responder à discussão

RSS

Propósito

Espaço virtual criado em 3 de Março de 2011, com o objetivo de promover "a troca de experiências" sobre nossa legislação Tributária inclusive Trabalhista e Previdenciária e os seus impactos nas organizações e no país. Oferece ainda, a possibilidade de "novos conhecimentos" não caracterizados como "suporte técnico" em relação aos sistemas Sófolha Soluções Corporativas.

Links Relacionados

SF SISTEMAS 

Sófolha Soluções Corporativas

SFassistência

Sófolha Soluções Corporativas

SFGestor Público

Sófolha Soluções Corporativas

ASSERTI

Associação das Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação

© 2024   Criado por SÓFOLHA Soluções Corporativas.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço