SÓFOLHA Soluções Corporativas

Rede Virtual de Informações e Aprendizado - SÓFOLHA Soluções Corporativas

Discussões de ELISANGELA HENRIQUE (16)

Discussões das quais você participou (15) Respostas Últimas atividades

"Wanderley, perfeito! Mas quando fiz o cálculo cheguei no percentual de 17,07% por ex…"

ELISANGELA HENRIQUE respondeu 1 Mar, 2018 para Jornada Técnica do Conhecimento 2017 - Simples Nacional 2018

14 2 Mar, 2018
Resposta de Wanderley Novello de Lima Junior

" "

ELISANGELA HENRIQUE respondeu 1 Mar, 2018 para Jornada Técnica do Conhecimento 2017 - Simples Nacional 2018

14 2 Mar, 2018
Resposta de Wanderley Novello de Lima Junior

"Pois então Wanderley, eu tive. No meu caso, o ISS dava 6,75%. Até então, consideramo…"

ELISANGELA HENRIQUE respondeu 1 Mar, 2018 para Jornada Técnica do Conhecimento 2017 - Simples Nacional 2018

14 2 Mar, 2018
Resposta de Wanderley Novello de Lima Junior

"Wanderley, já apareceu pra vocês a situação de ISS retido na fonte em que o cálculo…"

ELISANGELA HENRIQUE respondeu 1 Mar, 2018 para Jornada Técnica do Conhecimento 2017 - Simples Nacional 2018

14 2 Mar, 2018
Resposta de Wanderley Novello de Lima Junior

"Obrigada Wanderley por sua ajuda.  Esse era meu medo. A princípio eu pensei que pode…"

ELISANGELA HENRIQUE respondeu 27 Out, 2015 para Transferência de contabilidade - ECF

2 27 Out, 2015
Resposta de ELISANGELA HENRIQUE

"Celso, boa tarde. Infelizmente não conseguimos nenhuma ajuda das agências, tampouco…"

ELISANGELA HENRIQUE respondeu 13 Out, 2015 para Simples Doméstico - Novas Informações

14 26 Out, 2015
Resposta de SÓFOLHA Soluções Corporativas

"Eu já li sim Celso, eles dizem que a guia avulsa pros casos de demissões antes do si…"

ELISANGELA HENRIQUE respondeu 8 Out, 2015 para Simples Doméstico - Novas Informações

14 26 Out, 2015
Resposta de SÓFOLHA Soluções Corporativas

"Bom dia.  É muito despreparo ainda referente este assunto. Tenho uma demissão que oc…"

ELISANGELA HENRIQUE respondeu 8 Out, 2015 para Simples Doméstico - Novas Informações

14 26 Out, 2015
Resposta de SÓFOLHA Soluções Corporativas

"É uma troca não é? Eu recebo e ao mesmo tempo retribuo a ajuda. Grande abraço. "

ELISANGELA HENRIQUE respondeu 17 Set, 2015 para Informações Importantes sobre a Escrituração Contábil Fiscal - ECF

43 6 Out, 2015
Resposta de Wanderley Novello de Lima Junior

"Wanderley bom dia. Obrigada pelo retorno, mas depois pensando em casa achei mesmo qu…"

ELISANGELA HENRIQUE respondeu 17 Set, 2015 para Informações Importantes sobre a Escrituração Contábil Fiscal - ECF

43 6 Out, 2015
Resposta de Wanderley Novello de Lima Junior

RSS

Propósito

Espaço virtual criado em 3 de Março de 2011, com o objetivo de promover "a troca de experiências" sobre nossa legislação Tributária inclusive Trabalhista e Previdenciária e os seus impactos nas organizações e no país. Oferece ainda, a possibilidade de "novos conhecimentos" não caracterizados como "suporte técnico" em relação aos sistemas Sófolha Soluções Corporativas.

Links Relacionados

SF SISTEMAS 

Sófolha Soluções Corporativas

SFassistência

Sófolha Soluções Corporativas

SFGestor Público

Sófolha Soluções Corporativas

ASSERTI

Associação das Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação

© 2024   Criado por SÓFOLHA Soluções Corporativas.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço